Saiba o que falta para o Vitória acertar com Gustavo Mosquito
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/08/2024, às 11h00Em busca de qualificar o setor ofensivo, o Vitória foi ao mercado e apresentou uma proposta para o ponta Gustavo Mosquito, do Corinthians. No entanto, apesar de ter sido o dono da melhor oferta para contratar o atleta, conforme antecipou o Galáticos Online na tarde de ontem, o rubro-negro baiano aguarda o julgamento para saber se a justiça irá conceder a rescisão do atleta com o Corithians.
De acordo com o comunicador Léo Santiago, o time paulista já quitou tudo que devia ao aleta. Agora, é preciso aguardar a decisão judicial para saber se as negociações terão um desfecho positivo.
"Esta semana vai ter o julgamento para que a justiça conceda ou não a rescisão. O que saiu da rescisão no BID é do contrato desportivo, mas o contrato de trabalho do atleta ainda está em vigor e o Corinthians inclusive quitou tudo com ele. [...] se ele rescindir, ele pode vim. O Vitória primeiro está aguardando isso", disse.
Ainda de acordo com Léo, existem outros clubes tentando contratar o jogador. Nesse sentido, caso a decisão seja favorável à rescisão, ainda não haverá garantia de que Mosquito defenderá as cores do Leão da Barra.
Assista:
Vale lembrar que Mosquito passou por uma séria lesão no joelho quando ainda estava sendo aproveitado pelo time do Parque São Jorge, ficando fora dos gramados por um longo tempo.
Após estar 100% recuperado e disponível, nunca mais conseguiu atuações de grande destaque e ficou “no fim da fila”, tanto que os paulistas atualmente estão buscando mais opções ao setor ofensivo de Ramón Díaz.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia