Em preparação para o Ba-Vi, Leão conta com retorno de dois jogadores; saiba quem

Elenco realizou trabalhos técnicos e táticos nest quinta-feira (8)

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/08/2024, às 20h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em mais um dia de treinos com foco na preparação para o Ba-Vi do fim de semana, o elenco do Vitória, nesta quinta-feira (8), participou de trabalhos técnicos e táticos no CT do clube. O técnico Thiago Carpini também pôde contar com o retorno dos atletas Jean Mota e Léo Naldi às atividades, recuperados de gripe.

O dia começou na academia. Na sequência, já em campo, o elenco realizou um treino de posse de bola em espaço reduzido, finalização com enfrentamento defensores x atacantes e coletivo tático 11 x 11 dividido em duas etapas: uma dedicada às ações defensivas e outra às ações ofensivas, com simulação de situações de jogo.

Enquanto o treinador Thiago Carpini conduzia o trabalho em um dos campos, no outro os jogadores que ficaram de fora participaram de um jogo reduzido. O volante Caio Vinícius treinou com esse grupo. Os goleiros Lucas Arcanjo, Davi, Alexandre, Muriel e Yuri fizeram um trabalho específico com o treinador Itamar Ferreira.

Agora, o Rubro-Negro tem mais dois treinos antes do Ba-Vi. Nesta sexta-feira (9), a equipe volta aos trabalhos no turno da tarde, enquanto no sábado (10) os atletas treinam pela manhã.

O clássico Ba-Vi acontece no domingo (11), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 16h, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/CBF

Reprodução/Bnews

Divulgação/Arsenal

AFP

Divulgação/Flamengo

Divulgação


Reprodução

Matheuzinho fala sobre a má fase do Vitória após empate

Letícia Martins/ECB

Ver mais Notícias