Goleiro teria negado contato com torcedor em suposta leitura labial
Por Redação BNews
Publicado em 05/08/2024, às 17h56Um dublador que tem vídeos viralizados na internet publicou um compilado após o jogo do último sábado (3), entre Vitória x Cuiabá. Segundo a postagem feita por Gabriel Velloso, o goleiro Muriel chamou o também arqueiro Lucas Arcanjo para fazer o famoso grito de guerra com a torcida e Lucas supostamente teria recusado a ida.
Lucas Arcanjo vinha sendo alvo de críticas antes da boa sequência do Vitória, mas segue como goleiro de confiança de Thiago Carpini. Arcanjo fez parte das divisões de base do Rubro-Negro e apesar do longo período no clube, passou a se destacar na conquista do título da Série B de 2023.
Arcanjo utilizou o seu perfil para se posicionar sobre a suposta acusação e afastou os boatos de crise com a torcida. Vale lembrar que Lucas não costuma se envolver em polêmicas com a torcida e mesmo em momentos conturbados nunca esteve em atrito com a nação Rubro-Negra."O apoio do nosso torcedor segue sendo fundamental para nós. Estamos juntos e contamos com vocês para buscarmos nossos objetivos. Pelo Vitória até o fim", disse Lucas.
Logo após a postagem feita por Gabriel, o zagueiro Wagner Leonardo publicou em sua rede social um desabafo e afirmou que o clube segue junto com a torcida como sempre foi."Nosso grupo segue fechado com nossa torcida como sempre foi, nosso 12° jogador. Jogaremos juntos até o final. Sozinhos somos mais fortes, juntos somos Imbatíveis.", disse Wagner.
A postagem do capitão Rubro-Negro veio em conjunto com uma foto dos atletas fazendo o tradicional grito com os torcedores no jogo de sábado.
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Vitória pode ter reforço de jogador titular no duelo contra o Vasco
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal