Vitória divulga vídeo de funcionamento do reconhecimento facial no Barradão; assista
Por Redação BNews
Publicado em 04/08/2024, às 12h34O Esporte Clube Vitória comunicou no início dessa última semana que no jogo contra o Cuiabá Esporte Clube um novo mecanismo de acesso passaria a funcionar. Trata-se do reconhecimento facial nas catracas do Estádio Manoel Barradas, o Barradão.
No comunicado do clube, os sócios deveriam acessar o sistema do plano de sócios e fazer o cadastro de uma foto para reconhecimento no sistema. Pouco tempo depois do comunicado, uma instabilidade no sistema do plano e no aplicativo do Vitória, o Vitória App, foi registrado.
Agora, poucas horas antes do jogo, o Leão da Barra fez uma publicação nas redes sociais falando sobre o assunto. No X, antigo Twitter, o Rubro-Negro publicou um vídeo apresentando torcedores entrando no estádio usando o novo sistema.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Duplamente lei do ex: João Pedro elimina time de Mel Maia e internautas brincam com ligação
Imprensa argentina aponta interesse do Vitória em lateral-esquerdo que atua no Uruguai
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira