Luan celebra boa fase e explica relação com Carpini: "Não teve atrito"

Luan celebra boa fase e explica relação com Carpini: "Não teve atrito"

Victor Ferreira/ECV

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/07/2024, às 10h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Uma dos pilares do esquema tático do técnico Thiago Carpini, o volante Luan vem ganhando cada vez mais espaço e se firmando na equipe. No entanto, a primeira experiência do atleta com o treiandor rubro-negro não foi das melhores. Ambos trabalharam no São Paulo, mas o jogador acabou ficando fora dos planos do técnico e , consequentemente, foi emprestado ao Leão. Juntos, novamente, desde maio desse ano, a história está sendo escrita de uma outra forma. Dos nove jogos do treinador à frente da equipe, Luan foi a campo em sete, sendo titular em seis.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira, o volante revelou detalhes e garantiu que a relação com Carpini sempre foi boa.

"Minha relação é muito boa. Até no curto período no São Paulo ele foi muito verdadeiro comigo, me chamou para conversar. Quando chegou, ele falou que queria recuperar meu futebol. Infelizmente fiquei pouco tempo com ele para trabalhar. Mas ele me falou a situação, que tinham outros jogadores na minha posição em momento melhor, o Alisson, o Pablo Maia. Ele conversou comigo, que tinha que esperar o meu momento. Não teve atrito. Na chegada aqui ao Vitória da mesma forma. Ele chegou, conversou comigo. Esperei o meu momento e, graças a Deus, estou podendo ajudar a ele e a equipe", comemora.

O atleta tamebém relembrou a lesão que sofreu no São Paulo e falou sobre o bom ambiente que encontrou na Toca do Leão.

"Infelizmente tive uma lesão muito grande, fiquei período grande me recuperando. Me sinto bem. Brinco com os meus amigos que me sinto em casa no Vitória, mesmo com pouco tempo. Fui bem recebido por todos aqui, em tratam bem. E isso vem me dando confiança", celebra.

Por fim, Luan falou sobre o duelo contra o Corinthians marcado para próxima quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. 

"Independente da situação deles, têm preparo técnico. Como o professor Carpini fala, temos que nos preocupar com o nosso. Independente se trocou treinador, se vai mudar ideia de jogo, temos que melhorar o nosso jogo e corrigir os nossos erros para fazer um grande jogo", conclui.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tricolor precisa de triunfo no Beira-Rio para seguir na Libertadores - Letícia Martins/ECB

Ednaldo Rodrigues recorre ao STF após afastamento da CBF - Divulgação/CBF

André Durão

Ricardo Duarte/Internacional

Rafael Ribeiro/CBF

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Reprodução / Instagram

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes Sociais / X / @CBF_Futebol

Reprodução / Redes

Ver mais Notícias