Ednaldo Rodrigues recorre ao STF para voltar a CBF; entenda

Ednaldo Rodrigues solicita ao STF que anule decisão do TJ-RJ que o afastou da presidência da CBF e pede urgência na comunicação ao desembargador

Divulgação/CBF

Ednaldo Rodrigues recorre ao STF após afastamento da CBF - Divulgação/CBF
Ednaldo Rodrigues recorre ao STF após afastamento da CBF

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/05/2025, às 07h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após ser afastado da CBF, Ednaldo Rodrigues recorreu ao STF para que a decisão do desembargador Gabriel Zéfiro, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), que o retirou da presidência não seja acolhida.

Na petição apresentada nesta quinta-feira (15), ele ainda cita que caso o pedido de nulidade da decisão não seja acatado, o estatuto da CBF afirma que o vice-presidente mais idoso deve assumir o poder. Nesse caso, Hélio Menezes assumiria o posto.

Outro ponto solicitado por Ednaldo é de que o desembargador Gabriel Zéfiro, responsável por sua destituição, seja informado com urgência da decisão. Ele ainda pediu que o TJ-RJ não possa mais interferir no poder da entidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gabrielle Gomes / Ge

Maurícia da Matta

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Internet

Reprodução / EC Bahia

Divulgação / Panathinaikos

Divulgação/World Volleyball

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Alê Torres/Staff Images Woman/CBF

Ver mais Notícias