Carpini atribui derrota do Vitória ao cansaço dos jogadores em campo: "Limite físico"
Por Redação Bnews
Publicado em 01/07/2024, às 11h01Jogando no Barradão, o Vitória foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0, neste domingo (30), pela 13ª rodada da Série A do Brasileiro. Após a partida, o técnico Thiago Carpini citou o cansaço físico dos jogadores para explicar o resultado negativo.
“Não conseguimos nem pressionar e nem baixar a linha quando entrava o passe. Cansaço. Distante a chegada do Léo Naldi, Willian Oliveira no limite físico, Matheusinho no limite físico. Osvaldo com 5 minutos sentiu, provavelmente está fora das próximas partidas. Não é possível que do Cuiabá pra cá nós conseguimos ter esse padrão e em um jogo fez tudo errado. Temos que levar em consideração os aspectos da partida e do porquê isso aconteceu”, opinou.
O treinador rubro-negro falou ainda sobre a falta de pontaria do Vitória e de uma possível melhora nas finalizações.
“É uma boa pergunta, é o nosso desafio. Às vezes nem tempo tem pra trabalhar, do jogo do Fluminense pra cá nós não treinamos. Não temos tanta possibilidades no elenco pra rodar. Estamos nos viramos com o que nós temos. Mas temos que melhorar (a finalização). Temos criados boas oportunidades, contra o Fluminense criamos várias chances. Acho que isso é treino, repetição, confiança. Nosso ambiente melhorou bastante, a convicção daquilo que tem sido passado. É o caminho, a gente ter um pouquinho de paciência, quando a gente tiver tempo pra elevar o nível de trabalho, pra melhorar as finalizações”, concluiu.
Internacional vence e complica situação do Bahia na Libertadores
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
CBF anuncia o afastamento de Ednaldo Rodrigues
Raúl Cáceres vira dúvida no Vitória para o clássico Ba-Vi
Flamengo vence LDU e depende apenas de si para se classificar
Atacante Gustavo Silva elogia elenco do Vitória após duelo diante do Cerro Largo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira