Athletico Paranaense tem duas baixas antes de embarcar para Salvador e enfrentar o Vitória

Equipes se enfrentam neste domingo (30), no Barradão, às 18h30

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 29/06/2024, às 17h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Athletico Paranaense já embarcou para Salvador, palco do confronto com o Vitória, neste domingo (30), às 18h30, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, dois atletas ficaram de fora da relação e sequer viajaram com a delegação.

Nikão, com lesão na musculatura posterior da coxa direita, e Mastriani, preservado por desgaste muscular, não são as duas baixas do Furacão para a partida. Além deles, o goleiro Bento e o atacante Canobbio seguem indisponíveis por estarem servindo suas respectivas seleções na Copa América.

Seguem também de fora Felipinho, que ainda não está recuperado de virose, e Cuello que está entregue ao departamento médico com dores no joelho.

O Athletico Paranaense provavelmente deve ir a campo com Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Zapelli (João Cruz); Julimar e Pablo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tricolor precisa de triunfo no Beira-Rio para seguir na Libertadores - Letícia Martins/ECB

Ednaldo Rodrigues recorre ao STF após afastamento da CBF - Divulgação/CBF

André Durão

Ricardo Duarte/Internacional

Rafael Ribeiro/CBF

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Reprodução / Instagram

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes Sociais / X / @CBF_Futebol

Reprodução / Redes

Ver mais Notícias