Após decidir Ba-Vi no Barradão, Mateus Gonçalves analisa momento no Vitória: "Do céu ao inferno"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/04/2024, às 21h26O atacante Mateus Gonçalves viveu uma montanha-russa de emoções nos clássicos em 2024. Após ser expulso no Ba-Vi na Arena Fonte Nova, o atleta marcou dois gols e foi decisivo na primeira final do Campeonato Baiano, no último domingo (31), no Barradão.
Em entrevista ao BNews, o atacante expressou sua alegria em ser o herói do time no clássico. "Cara, momento gratificante. No futebol, você vai do céu ao inferno muito rápido. Mas o futebol, é lindo também por isso. O sentimento é de alegria em poder ajudar o grupo".
Além disso, Mateus Gonçalves comentou sobre a expectativa do time em conquistar o título após ficar seis anos sem se classificar à final do Campeonato Baiano.
"Expectativa é a melhor possível. Seis anos que o Vitória não disputava uma final. Fazemos parte da reconstrução do Vitória. Estamos colocando o clube no lugar em que ele merece estar", concluiu o atacante.
Por fim, o jogador ressaltou a importância do apoio da torcida em momentos como esse. "Eu sempre costumo dizer que nosso torcedor é o 12º jogador. As vezes no Barradão, mesmo você estando cansado, eles empurram a equipe. Então ter esse momento, sentir esse carinho do torcedor é muito importante, ainda mais perto de um momento como esse de final".
Com a vantagem de um gol garantida, o Rubro-negro visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (7), Às 16h, pela partida de volta da final do Campeonato Baiano
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Bahia recua em negociação por atacante Tomás Conechny, do Alavés
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira