Diretora da Fatal Model fala sobre repercussão de proposta: “Além do que imaginávamos”
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/12/2023, às 11h00A diretora de comunicações da empresa de acompanhantes Fatal Model, Nina Sag, marcou presença na inauguração da nova loja do Esporte Clube Vitória, localizada no Shopping da Bahia, na noite desta sexta-feira (1º). Em entrevista ao BNews, Nina falou sobre a repercussão da proposta de compra dos direitos do nome do rubro-negro.
"Nós sabíamos que ia ter bastante repercussão, mas não imaginávamos todo esse alcance, como você falou, os quatro cantos do Brasil estavam falando da proposta. Isso acho que foi um pouquinho além do que a gente imaginava", disse.
Já pensando em 2024, Nina garantiu que a Fatal Model vai continuar apoiando o Vitória, mesmo se o clube não aceitar a proposta milionária.
"A nossa parceria com o Vitória continua forte, independente da proposta que nós fizemos hoje, todas as outras continuam durante 2024. A gente quer continuar com o time, ajudando da melhor forma que a gente puder, reforçando com todas essas esses movimentos nós fizemos durante esse ano. Vamos pensar no que mais a gente pode fazer pra torcer pro Vitória na Série A", afirmou Nina Sag.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Imagens mostram carro em que Diogo Jota morreu em chamas
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira