Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/04/2023, às 20h45O elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (17) de olho no próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. No domingo (23), o Rubro-negro visita o ABC, às 18h, no Frasqueirão.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos, além de Welder, foram submetidos ao regenerativo. Eles fizeram inicialmente os procedimentos na academia, correram depois em torno dos campos e concluíram com crioterapia e massagem.
Os reservas, comandados pelo técnico Léo Condé, realizaram um trabalho de finalização, além de um coletivo, que terminou em 2 a 1, com gols de Tréllez e Rafinha para uma das equipes, e Thiago Lopes descontou para o outro.
Substituido no segundo tempo da vitóriasobre a Ponte Preta após um choque de cabeça, o zagueiro Camutanga, com um pequeno edema no olho devido ao corte no supercílio, participou normalmente das atividades. Já o zagueiro e volante Marco Antônio, sofreu uma lesão no joelho e deve ficar de fora de três a quatro semanas.
Vitória se aproxima do Qatar Sports Investments e mira futuro como SAF
Vitória confirma a rescisão de contrato com mais um jogador pouco aproveitado por Thiago Carpini
CEO do Bahia fala que clube pagou todas as dívidas
Raul Aguirre promete melhor CT da América do Sul ao Bahia, confira
Durante workshop sobre SAF, Fabio Mota revela detalhes da Arena Barradão
Atacante do Vitória pode ter destino na Série B; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira