Jogadores afastados por Covid-19 no Vitória retornam nesta segunda-feira (17)

Jogadores afastados por Covid-19 no Vitória retornam nesta segunda-feira (17)

Pietro Carpi/ECV

Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)

Publicado em 17/01/2022, às 12h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (16) o Vitória estreiou pelo Campeonato Baiano e empatou com a Juazeirense em 1 a 1 no Barradão. Neste duelo, o Leão sofreu com a ausência de atletas afastados por testarem positivo para Covid-19.

São eles: Os atacantes David, Dinei e Jeferson Renan, o volante Alan Santos, os zagueiros Mateus Moraes e Carlos e o goleiro Caíque. O técnico Dado Cavalcanti deixou claro na última entrevista coletiva que a falta desses jogadores influenciaram no último resultado.

Além disso, foi dito pelo treinador que deste que testaram positivo, três são possíveis titulares. O rubro-negro treina na tarde desta segunda-feira (17) em preparação para partida do próximo domingo (23) contra o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Letícia Martins / EC Bahia


Divulgação / EC Bahia

Fernando Torres / CBF

Divulgação / Inter de Milão

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Divulgação / LDU

Reprodução/Instagram

Reprodução/Redes Sociais

Ver mais Notícias