Sul-Americana: público critica pré-jogo e câmera distante em transmissão da RedeTV
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 15/02/2019, às 09h45A RedeTV transmitiu nesta quinta-feira (14) a estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana, em duelo com o Racing (ARG). A exibição é fruto de uma parceria com o serviço de streaming DAZN.
Mariana Fontes comandou a transmissão do estúdio, com comentários de Júlio César e José Mourinho. Dudu Monsanto e Christian ficaram com a narração, e os comentários ao vivo, respectivamente.
Desde o início da transmissão da RedeTV, surgiram as primeiras reclamações dos torcedores, já que a emissora não exibiu o pré-jogo e começou a exibir a partida segundos antes do apito inicial.
"#TimaoNoDAZN legal ver a modernidade chegando ao futebol sulamericano, com a transmissão por streaming…com relação a @RedeTV , já começou a explorar mal o produto, quase a "Agenda dos Pastores" invade o apito inicial…#VAICORINTHIANS", disse um internauta.
Porém, a principal reclamação dos espectadores – tanto da RedeTV quanto da DAZN – foi a distância da câmera. Até Benjamin Back, apresentador dos canais Fox Sports, registrou seu descontentamento nas redes sociais
"A câmera não está muito longe na transmissão do jogo do #Corinthians", revelou?
"#TimaoNoDAZN Pelo amor de Deus onde vcs foram colocar essa câmera do alto,esta péssima qualidade de transmitir por isso", disse outro internauta.
A transmissão da internet teve atrasado de cerca de 30 segundos em relação à exibição na TV. O jogo de volta entre Liverpool e Bahia, na próxima quinta-feira (21), também será transmissão pela emissora.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados