A duas rodadas do fim da 1ª fase, Juazeirense luta contra o rebaixamento na Série C
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/07/2018, às 11h42No último sábado (28) a equipe da Juazeirense voltou a campo e não saiu do 0 a 0, com o Salgueiro-PE, no estádio Adauto Moraes, em partida válida pela 16ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com esse resultado, o Cancão de fogo caiu para a vice-lanterna do grupo A, com os mesmos 17 pontos do lanterna, que é o próprio Salgueiro.
O detalhe é que esse empate em casa também fez o time baiano não ter mais chances de classificação para a próxima fase, já que o atual 4º colocado, que é o Botafogo-PB, já chegou aos 24 pontos, e como só restam duas partidas a serem disputadas, o Cancão só poderá chegar aos 23.
Além disso, a Juazeirense ainda vive uma situação muito complicada para tentar fugir do rebaixamento. Ocupando atualmente a 9ª posição, dentro da zona dos times que caem para a Série D, o time da cidade de Juazeiro nas duas últimas rodadas da primeira fase enfrentará o Santa Cruz e o Botafogo-PB, respectivamente 3º e 4º colocados, que seguem na luta pelo acesso á Série B, sendo o primeiro em casa e o segundo jogo fora.
Além do Salgueiro e da Juazeirense, que atualmente são os dois últimos colocados no Grupo A, outros times que ainda correm risco de rebaixamento nesta chave são o Remo, com 18 pontos; Confiança (19); Globo-RN (20) e ABC-RN (21).
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio