Ex-Bahia acredita em sequência positiva para América-RN conseguir acesso
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 30/08/2016, às 16h28
Na 15ª rodada do grupo A da Série C, o único visitante a vencer foi o América de Natal, que bateu o Botafogo da Paraíba, time que está no G-4, por 2 a 1. O resultado afastou o Mecão do Z-2 e reascendeu a esperança da equipe alvirrubra em termos de classificação para as quartas-de-final.
Restando três rodadas para o término da primeira fase, o América de Natal está distante quatro pontos do G-4 e terá agora uma sequência de dois jogos como mandante diante de Cuiabá e Confiança, equipes que estão atrás do clube potiguar na tabela de classificação. Revelado pelo Bahia, o meia Italo Melo valoriza essa sequência de partidas em casa visando o Dragão conquistar seu principal objetivo na temporada, que é o retorno para Série B.
“Estamos num momento bom, de crescimento. Essa vitória fora de casa aumentou nossa confiança e vai nos ajudar para essas últimas rodadas, que sem dúvida é a sequência de jogos mais importante do ano para gente, pois vamos decidir nosso futuro na Série C”, declarou o meia, que tem cinco jogos na terceirona.
Em 2014, Italo Melo foi campeão da Série B pelo Joinville. Na oportunidade, um dos diferenciais do JEC foi saber utilizar o fator casa. Por isso, o meia de 23 anos destaca a importância da torcida nessa reta final.
“Peço que a torcida continue nos apoiando como sempre vem fazendo até aqui. Com o apoio deles seremos ainda mais fortes. Não desconfiem da gente, pois nós acreditamos que vamos conseguir juntos nossos objetivos”, concluiu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados