Náutico anuncia ex-gestor de futebol do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/12/2015, às 10h00Adversário do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o Náutico anunciou a contratação do diretor de futebol que foi responsável pelo insucesso do Tricolor nesta temporada. Trata-se de Alexandre Faria, que trabalhou no Fazendão neste ano, e é o novo gestor do Timbu.
Alexandre foi responsável pela contratação de 23 jogadores no Bahia neste ano, sendo que nenhum deles conseguiu se destacar. Além disso, sob comando do gestor, o Tricolor se manteve na Série B do Brasileirão.
Além do gestor, o Timbu deve anunciar nas próximas horas o seu novo treinador. O nome mais cotado é de Léo Condé, que comandou a equipe do Sampaio Corrêa na Série B 2015, e também esteve especulado como novo comandante do Bahia para o próximo ano.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino