Givanildo testa opções no América-MG para decisão contra o Vitória
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 09/11/2015, às 12h30Na briga com o Vitória pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG deve realizar mudanças no setor de meio de campo para o jogo diante do Leão. O confronto acontece nesta terça-feira (10), às 18h, na Arena Independência.
Visando o duelo com o rubro negro baiano, o treinador do Coelho, Givanildo Oliveira, testou o meia Henrique Santos no lugar de Leandro Guerreiro. Apesar da alteração, o comandante manteve o esquema tático formado no 3-5-2.
Durante a atividade, o Givanildo escalou a seguinte equipe: João Ricardo; Anderson Conceição, Alison e Wesley Matos; Walber, Leandro Guerreiro, Diego Lorenzi, Marcelo Toscano e Xavier; Pablo e Richarlison.
O América-MG é o segundo colocado da Série B com 60 pontos. O Coelho tem a mesma pontuação do Vitória, porém está a frente no número de triunfos na competição nacional.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira