TUI e Bamor são suspensas e podem ficar de fora do BAVI; Decisão cabe recurso

TUI e Bamor são suspensas e podem ficar de fora do BAVI; Decisão cabe recurso

Imagem  TUI e Bamor são suspensas e podem ficar de fora do BAVI; Decisão cabe recurso

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 28/09/2015, às 21h26

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após protagonizarem cenas lamentáveis, quando entraram em confronto nas ruas de Salvador, as duas principais torcidas organizadas de Bahia e Vitória foram punidas. Os Imbatíveis e Bamor estão suspensas e podem ficar de fora do BAVI do próximo sábado (26).

De acordo com o Coronel Costa Ferreira, do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos, as penas foram de 120 dias fora dos estádios, para a Bamor, e 90 dias para a TUI. Ainda segundo o comandante do Bepe, as punições foram referentes aos incidentes ocorridos no dia 28 de julho, quando o Vitória enfrentou o Macaé, no Barradão.

Recentemente, as duas torcidas voltaram a se envolver em brigas e assustaram a população. Nos dias 15 e 26 de setembro, quando o Leão enfrentou Mogi Mirim e Paysandu, na Arena Fonte Nova, membros das organizadas entraram em confronto no centro da cidade, nas proximidades da praça da Piedade.

Costa Ferreira informou, ainda, que a decisão cabe recurso, mas que os presidentes de Os Imbatíveis, Gabriel Oliveira, e da Bamor, Luciano Venâncio foram convocados para a assinatura de um Termo de Ajuste de Condutas no Ministério Público e garantiram não recorrer da decisão. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Ver mais Notícias