Adversário do Bahia, Paraná anuncia a 15ª contratação para a Série B
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/05/2015, às 11h04Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B, em partida programada para sexta-feira (29), às 21h50, o Paraná anunciou a sua décima quinta contratação visando a disputa da competição nacional. Trata-se do meia Rafael Carioca, ex-Caxias.
O jogador já foi apresentando de forma oficial pelo clube paranaense e aguarda o nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Nedo Xavier.
Além de Rafael, o Paraná já contratou os seguintes jogadores para a Série B do Brasileirão: os laterais-esquerdos Elbis e Fernandes, o lateral-direito Danilo Baia, os zagueiros Rodrigo, Rodrigo Sabiá e Zé Roberto e Léo Coelho, os volantes Éder e Washington, os meias Rafael Costa e Marcos Paraná e os atacantes Henrique, Fernando Viana e Wanderson.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio