“Espero que caia”, diz Neto Baiano sobre o Bahia

“Espero que caia”, diz Neto Baiano sobre o Bahia

Imagem “Espero que caia”, diz Neto Baiano sobre o Bahia

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 07/11/2013, às 16h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Torcedor declarado do Vitória, Neto Baiano agora brilha em outro rubro-negro, o Sport, e não perde o estilo irreverente que, junto com os gols, o tornou destaque no futebol baiano.

O jogador vive boa fase no Leão da Ilha. Foram cinco gols marcados em oito jogos que já valeram o apelido de “Neto Ibaianovic”, em referência ao atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do PSG da França.

Torcedor declarado do Vitória, o centroavante diz estar torcendo para o Leão conseguir chegar a Libertadores e espera que o Bahia caia para a Série B.

“Se isso acontecer, serão duas vitórias para mim, Sport subindo e Bahia caindo. Está difícil. Os times de baixo estão pontuando. Vai cair, dessa vez não escapa”, concluiu o jogador desejando a queda do Tricolor.

Fonte: Correio*

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Ver mais Notícias