Adilson Batista passa por cirurgia e não comanda mais o Londrina na temporada
Por Galaticos Online
Publicado em 24/10/2022, às 17h45O técnico Adilson Batista vai desfalcar o Londrina nos dois últimos jogos pela Série B do Brasileiro. Apesar de seguir com chances matemáticas de acesso, o treinador decidiu manter a data do procedimento cirúrgico no joelho, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (24).
Adilson tem uma artrose avançada e passou por uma artroplastia, com o implante de uma prótese.
Com isso, o auxiliar-técnico Cyro Leães fica como substituto em campo. Ele já comanda os treinos nesta semana, na preparação para encarar o Ituano, na sexta-feira, às 19h, no Estádio do Café. Na última rodada, o Londrina pega o Sampaio Corrêa, no dia 6 de novembro, no Maranhão.
Adilson assumiu o cargo no início de março e é um dos cinco treinadores que permanecem no cargo em toda a Série B, junto com Claudio Tencati (Criciúma), Léo Condé (Sampaio Corrêa), Hélio do Anjos (Ponte Preta) e Paulo Pezzolano (Cruzeiro).
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira