Augusto Melo sai do cargo de presidente do Corinthians

Ex-presidente está sendo investigado por lavagem de dinheiro por contrato com a "Vai de Bet"

Reprodução

Por Redação

Publicado em 26/05/2025, às 19h53

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


O ex-presidente do Corinthians Augusto Melo, anunciou que não seria uma renúncia, mas que voltaria a lutar pelo cargo. O ocorrido aconteceu nesta segunda-feira (26) na votação feita no clube para possível votação para ocorrer o impeachment.

"Não é renúncia, ao contrário. Não vou participar dessa palhaçada. Não estou renunciando, vou brigar para continuar aqui. Vai ter a votação, eles são a maioria, não tenho dúvida de que a votação vai passar, tem 60 dias para a assembleia geral e vamos brigar pelo Corinthians.", disse Augusto

Apesar de não ter renunciado, Augusto falou em tom de despedida

"O jogo não acabou, mas saio de cabeça erguida. Saio do Corinthians neste momento, por enquanto, com salários em dia há sete meses, com planejamento de um ano que tinha tudo para dar certo. Saio do Corinthians deixando um contrato com a Multipark no qual o Corinthians se tornaria sócio.

Saio do Corinthians deixando o contrato pronto do nosso CT, o alojamento da base
Saio daqui muito feliz com o contrato da Adidas. A minha parte eu cumpri, com esses contratos todos saio daqui com mais de R$ 3 bilhões em arrecadação. Espero que tenham uma administração boa porque o Corinthians está em um patamar de equacionamento de dívidas. Todas minhas promessas foram cumpridas. Saio daqui, todos falaram de auditoria, e está feita. Está na mão do Conselho Fiscal. Espero que a torcida cobre isso. A minha parte eu fiz "

Augusto falou também sobre seus feitos no clube

"Amanhã tem um grande jogo. Fiz o meu melhor, passei por cima de desafios pesados. Fico orgulhoso por ter dado esse pontapé para que o Corinthians chegasse a esse patamar. Temos uma marca gigantesca e maravilhosa. Tive cinco meses de negociação difícil que foram os direitos de tv. Saio de cabeça erguida, missão cumprida, o próximo presidente tem a missão de dar sequência. Agora está aí para o torcedor cobrar as contas. Saio daqui com um grande contrato de estacionamento, e agora vai receber uma sociedade."


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira/EC Vitória

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução/Instagram

Reprodução

Divulgação


Divulgação

Ver mais Notícias