Clima quente: chance de pedido de demissão de Tite aumenta, diz jornal
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/06/2021, às 16h18O clima está quente nos bastidores da CBF. Após a realização da reunião entre a comissão técnica da Seleção Brasileira, jogadores e o presidente da entidade, aumentaram as chances do técnico Tite pedir demissão do cargo, segundo O Globo.
A relação entre as partes não estaria boa. Atletas e membros da comissão não gostaram da maneira como foi decidida a realização da Copa América no Brasil. Ambos estão insatisfeitos.
Em relação ao treinador, soma-se, ainda, o vazamento de uma conversa entre o ex-coordenador da seleção, Edu Gaspar, e Caboclo. No bate-papo, divulgado em reportagem da ESPN, o presidente da CBF criticou o trabalho de Tite e cogitou a demissão do seu principal auxiliar e braço direito, Cleber Xavier.
A expectativa, agora, é de que Tite peça demissão após o duelo da próxima terça-feira (8), contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Com a possível saída do comandante, o nome de Renato Gaúcho já aparece como favorito para a função. Outra opção seria buscar um técnico estrangeiro.
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Libertadores: Bahia perde para o Altético Nacional e se complica no Grupo F
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Neymar pode reforçar o Santos contra o Vitória; saiba mais
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira