Técnico da Seleção Olímpica rasga elogios a Reinier, do Flamengo: "Tem tudo para marcar época"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 13/01/2020, às 10h00O técnico André Jardine, comandante da Seleção Olímpica, concedeu entrevista coletiva e encheu de elogios o meia-atacante Reinier, do Flamengo, após um jogo-treino contra o Boavista, onde a Seleção venceu por 4 a 0 e o atleta deu para para um gol e fez outro.
"Acho que ele é um clássico camisa 10. Jogador que tem que estar próximo ao gol, porque tem potencial de definição muito grande. É um daqueles 10 que sempre vai fazer gol. Se couber a ele a assistência, o último passe, também, ele tem talento para isso. Tem tudo para marcar época com sua característica, sendo jogador decisivo como é", afirmou o treinador.
Alguns jornalistas do exterior estiveram presentes na atividade, já que Reinier está muito próximo de assinar contrato com o Real Madrid. Jardine ficou impressionado com a qualidade do jovem jogador.
"Ele é o mais jovem da equipe e ainda assim a gente não consegue perceber diferença. Está vivendo momento mágico também, é uma sorte nossa poder contar com ele. Com certeza será muito útil no pré-olímpico", disse.
André Jardine começou o jogo com a seguinte escalação: Ivan, Guga, Walce, Bambu, Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Pedrinho; Antony, Matheus Cunha e Paulinho. No decorrer da partida ele colocou Reinier, que atuou em apenas 30 minutos.
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Ceni projeta decisão contra o Inter e mantém confiança na classificação do Bahia
Libertadores: Bahia perde para o Altético Nacional e se complica no Grupo F
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Carpini muda discurso e promete "força-tarefa" em busca da classificação na Sul-Americana
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira