Seleção Brasileira chega em Barranquilla para enfrentar a Colômbia, nesta terça

Seleção Brasileira chega em Barranquilla para enfrentar a Colômbia, nesta terça

Imagem Seleção Brasileira chega em Barranquilla para enfrentar a Colômbia, nesta terça

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/09/2017, às 10h31

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Invicta nas eliminatórias sob comando de Tite e já classificada para a Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira já está em Barranquilla, onde enfrentará a Colômbia, nesta terça (05), às 17h30 (de Brasília).

Pouco mais de 400 torcedores aguardavam a chegada da delegação no aeroporto para reverenciar a equipe e houve muitos pedidos de autógrafos e fotos. Às 15h30 desta segunda-feira, os jogadores conhecerão o gramado do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco da partida entre as seleções.

Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Fernandinho (Casemiro); Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Roberto Firmino (Gabriel Jesus).

A Seleção Brasileira não perde mais a primeira colocação das Eliminatórias. Após a partida desta terça (5), faltarão apenas duas partidas para encerrar esta fase, contra a Bolívia fora e Chile em casa. As datas ainda não foram definidas.

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Ver mais Notícias