CBF decidiu manter diretor de seleções Rodrigo Caetano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/03/2025, às 18h30A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na noite desta sexta-feira (28), a demissão do técnico Dorival Júnior. Os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero e o preparador físico Celso Resende também deixam os cargos. No entanto, a entidade decidiu pela permanência do diretor de seleções Rodrigo Caetano.
"A Confederação Brasileira de Futebol informa que o técnico Dorival Júnior não comanda mais a Seleção Brasileira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. A partir de agora, a CBF vai trabalhar em busca do substituto", escreveu a CBF em comunicado oficial.
A mídia nacional repercute possíveis nomes para assumir o cargo. O retorno de Tite aparece como opção remota, mas Jorge Jesus, Carlo Ancelotti e Pep Guardiola, aparecem com mais força para comandar o Brasil em seus próximos compromissos. Inclusive, o português que atualmente treina o Al-Hilal, e ex-Flamengo, ganhou força nos bastidores nas últimas horas e pode ser o principal nome cogitado.
Dorival chegou na Seleção Brasileira em 10 de janeiro de 2024, comandou o Brasil em 16 jogos, venceu sete, perdeu dois e empatou em outras sete oportunidades.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda