Seleção tem duas possíveis baixas para a partida contra a Venezuela; saiba quem
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/11/2024, às 20h35Novamente em período de Data FIFA, a seleção brasileira vai estar participando dos jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul. Entretanto, Dorival Jr. terá que lidar com imprevistos na convocação; os jogadores Guilherme Arana e André tiveram problemas físicos no treino desta terça-feira (12) e agora são dúvida para a partida contra a Venezuela nesta quinta-feira.
O lateral-esquerdo do Galo Guilherme Arana sinalizou ao Departamento Médico da seleção que sentiu dores em seu tornozelo; já o volante André do Fluminense apontou um problema no quadril. Ambos tiveram que deixar o Mangueirão, estádio onde a seleção está treinando em Belém, em uma van antes que o grupo finalizasse seus treinamentos.
O DM da seleção não divulgou mais informações acerca da situação dos jogadores, porém os atletas passarão por exames para investigar a gravidade dos casos e se há de fato uma lesão. Brasil e Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira (14) às 18h no Monumental de Maturín, esse que é o maior estádio da Venezuela com uma capacidade de receber até 51.796 pessoas.
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
'Pivetes' do Bahia vencem São Paulo e garantem vaga na final da Copa do Brasil sub-17
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda