"Representa um sonho", diz Marta sobre realização da Copa do Mundo no Brasil

Marta revela que a Copa de 2027 representa um sonho e um marco histórico para o futebol feminino na América do Sul

Reprodução/Reteurs

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/06/2025, às 15h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


A Rainha Marta afirmou que está entusiasmada com a realização da Copa do Mundo de futebol feminino, que será realizada em 2027 no Brasil. A camisa 10 da Seleção Brasileira já disputou outras cinco edições, mas revelou que atuar no Brasil teria um sabor diferente 

“A Copa do Mundo de 2027 da Fifa no Brasil representa um sonho: é a primeira Copa feminina da categoria adulta na América do Sul. A gente está super orgulhosa de poder sediar um evento tão grande como esse”, disse Marta.

Ainda de acordo com a Rainha, o torneio pode representar uma nova era na modalidade no Brasil.

“Vamos trabalhar duro para que tudo seja perfeito, e esse evento seja um marco na história do futebol feminino”, projetou.

Vale lembrar que Salvador será uma das cidades sedes, e as partidas serão realizadas na Arena Fonte Nova.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Reprodução/Reteurs

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação/Nacional

Reprodução/Reteurs

Divulgação

Ver mais Notícias