Torcedores organizados ocuparam a sede social do clube alvinegro nesta terça-feira (3)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/06/2025, às 18h00Torcedores organizados do Corinthians invadiram e ocuparam a sede social do clube alvinegro nesta terça-feira (3). Em comunicado, a Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra afirmaram que o ação é um “ato de resistência contra o sistema político que vem prejudicando o Sport Club Corinthians Paulista há décadas.”.
"Invasão por má administração, protesto pacífico. Não somos ninguém, nem Augusto Melo, nem Osmar Stabile. A ideia agora é a reforma do estatuto. Corintiano, vamos nos unir. É com a reforma do estatuto que vamos ter novos rumos. A revolução começou hoje", disse Alexandre Domênico Pereira, presidente da Gaviões.
As reinvidicações dos torcedores passam por Fiel Torcedor (plano de sócio) com direito a voto, mudança do Estatuto do Clube e punição aos responsáveis que deixaram dívidas nas respectivas gestões.
De saída do Vitória, atacante manda indireta nas redes sociais: "tramam contra você, mas você não cai"
Lucho Rodríguez arquiva fotos nas redes sociais e aumenta rumores sobre insatisfação
Vitória pode ser "obrigado" a continuar com Carlinhos no elenco; entenda
Com novo integrante, Movimento Vitória SAF tem viagem agendada para discutir assunto no Qatar; saiba detalhes
Luciano Rodríguez é cortado da Seleção Uruguaia e vive momento de incerteza no Bahia
Willian José entra no radar do Real Madrid como possível reforço para a próxima temporada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira