Jogo entre Vitória e Jacuipense é adiado por conta de surto de Covid-19 na equipe de Riachão
Por Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93)
Publicado em 02/03/2021, às 12h00O duelo entre Vitória e Jacuipense, que estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (3), foi adiado devido à quantidade insuficiente de atletas do time de Riachão de Jacuípe, por conta de um surto de Covid-19 no elenco, que iniciou no final de semana passado e fez com que a equipe não atuasse contra a Juazeirense. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Alan Guimarães, da TVE, detentora dos direitos televisivos do Campeonato Baiano.
O Galáticos Online confirmou a informação junto à fontes ligadas ao Jacuipense e falta apenas a confirmação da Federação Bahiana de Futebol, que deve emitir uma nota oficial ainda no início da tarde desta terça-feira (2).
O time comandado por Rodrigo Chagas teria oito atletas da divisão de base e a oportunidade de o treinador observar os garotos que brigam por uma vaga na equipe titular. Esta poderia seria a primeira oportunidade entre os onze iniciais para atletas como o lateral-direito Edi Carlos, o lateral-esquerdo Pedrinho, e o atacante Hítalo, que já atuou duas vezes, sendo que entrou no segundo tempo nos dois confrontos.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Fim da linha! Vitória anuncia demissão de Thiago Carpini
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira