Internacional acerta a contratação de Lucas Ribeiro, ex-Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 08/08/2020, às 20h23O Internacional acertou neste sábado (8), a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, de 21 anos. O jovem atleta foi revelado pelo Vitória e estava no Hoffenheim, da Alemanha. O empréstimo será até o final de 2021.
O zagueiro de 1,90m , é natural de Salvador/Ba e se destacou no Brasileiro de 2018 pelo Vitória, onde mesmo com a queda do Leão para a Série B, ele foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 onde disputou o Sul-Americano da categoria e logo após foi contratado pelo clube alemão.
Lucas é zagueiro, mas por ser bastante técnico pode jogar também de volante, posição onde mais jogou na Alemanha. Ele teve poucas oportunidades na temporada 2019/20, onde participou de apenas três jogos, tendo marcado um gol.
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Bahia fecha 2024 com prejuízo de R$ 246,5 milhões, mas registra maior faturamento da história