Cruzeiro 'atropela' a La U e respira na Libertadores
Por Redação Galáticos
Publicado em 27/04/2018, às 08h15No Mineirão, o Cruzeiro impôs sua majestade e sacudiu a Universidad de Chile com espetacular goleada por 7 a 0. Em noite iluminada, a equipe garantiu a maior vitória da atual edição da Libertadores, além de ter cumprido a meta de elevar o saldo de gols e assumir a vice-liderança do Grupo 5, com cinco pontos, mesma pontuação dos chilenos. Thiago Neves e Sassá foram os principais marcadores, com dois gols cada, e Rafinha, Sobis e Arrascaeta finalizaram o baile.
O duelo foi válido pela 4ª rodada do grupo cinco da competição. O Cruzeiro entrou em campo apenas com dois pontos anotados e sem vencer. Era necessário o triunfo para a equipe seguir sonhando com algo dentro da competição, afinal, os adversários já estavam com pontuações melhores e não somar tentos neste momento dificultaria bastante as coisas.
Após a vitória, o time de Mano Menezes deixou a terceira colocação para assumir a vice-liderança do grupo 5, com cinco pontos, empatado com a La U – separados pelos critérios de desempate. O Racing é o líder, com sete tentos, e o Vasco está na última colocação, com apenas um tento.
O Cruzeiro volta a campo pela Copa Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Vasco, às 21h45 (de Brasília), no São Januário.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Carlos Eduardo sofre lesão e desfalca o Vitória desde empate com Atlético-MG