"Ele me irrita", diz jogador do Olympique de Marselha sobre Neymar
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/02/2018, às 14h00O Paris Saint-Germain enfrenta o Olympique de Marselha neste domingo (25), às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês. O atacante do próximo adversário do PSG, Valère Germain, disparou que se irrita ao ver Neymar jogar.
No primeiro turno, o jogo terminou 2 a 2 em Marselha, Neymar foi expulso no segundo tempo depois de peitar o jogador adversário, ao sofrer uma falta sem bola de Lucas Ocampos, que foi ao chão.
"Ele levou o vermelho porque ficou louco. Neymar é um jogador espetacular, mas às vezes exagera. Quando o vejo na televisão, ele me irrita. Dá impressão de que ele não está necessariamente feliz por estar lá. Não gosto do seu espírito. Em determinado momento é normal que sofra as faltas", disse Germain, em entrevista à emissora francesa "RMC Sport".
Neymar não participou do treinamento da última sexta-feira (23), por conta de uma síndrome viral e é dúvida para o duelo deste domingo.
Foto: Valery Hache/AFP
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados