Manto nele? Samuel Eto'o quer jogar no Brasil e empresário busca clube
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/01/2018, às 16h48O atacante camaronês Samuel Eto'o sonha em jogar no futebol brasileiro e isso pode se tornar realidade. O jogador autorizou seu empresário, Léo Rabello, a procurar um clube para ele, de acordo com o site globoesporte.com.
A informação é que Eto'o tem pedido um salário alto, mas que pode ser adaptado na realidade dos clubes brasileiros que ainda estão com boa situação financeira. O empresário chegou a oferecer o camaronês ao Palmeiras, mas a negociação não avançou.
O clube que se mostrou mais interessado no futebol dele foi o Vasco, mas isso se o candidato à presidência do Vasco, Julio Brant, assumir o clube no próximo dia 15. Ele jantou com um representante de Eto'o num restaurante em Paris.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino