Ex-técnico do Chelsea sofre acidente no Rali Dacar e é levado para hospital
Por Folhapress
Publicado em 10/01/2018, às 09h05Estreante no automobilismo, o português André Villas-Boas, ex-treinador de Chelsea, Tottenham e Porto, sofreu um acidente nesta terça-feira (9) durante a quarta etapa do Rali Dacar, no deserto de San Juan de Marcona, no Peru, e não disputará mais a prova.
Ele e o navegador português Ruben Faria se chocaram com uma duna e não conseguiram completar o trecho cronometrado. Com dores nas costas, Villas-Boas foi levado a um hospital após ser resgatado pela organização da prova.
Jean-Marc Fortin, diretor da equipe Overdrive Rally, chegou a dizer que o piloto poderia continuar no Dacar nesta quarta-feira (10), caso tivesse condições de guiar após a batida. No entanto, na noite desta terça-feira, a organização do rali confirmou que o português não disputaria mais a corrida. Villas-Boas e Faria ocupavam o 41º lugar geral entre os carros.
A principal baixa do rali nesta terça foi a do britânico Sam Sunderland, atual campeão mundial de rali entre as motos. Ele liderava o Dacar até sofrer uma queda e fraturar a coluna, tendo de ser resgatado de helicóptero do local.
Foto: Reprodução
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará