Após vice-campeonato, Vinícius Júnior é chamado de ‘diamante sem brilho’ por jornal espanhol
Por Redação Galáticos
Publicado em 15/12/2017, às 20h50A perda da Copa Sul-Americana pelo Flamengo foi notícia no Brasil e no mundo. Após o vice-campeonato da competição continental, os jornais espanhóis publicaram artigos em que mencionam o atacante Vinícius Júnior, já negociado com o Real Madrid.
O diário catalão “Sport” fez questão de alfinetar a jogador. Segundo a publicação, Vinícius Júnior é um diamante que ainda não brilhou e não está preparado para ser uma estrela do futebol mundial. Além disso, o jogador estaria sendo criticado não só no Brasil como também na Espanha.
No entanto, o diário “As”, de Madri, saiu em defesa de Vinícius Júnior. Para a publicação da capital, o esquema tático do Flamengo impede o jogador de 17 anos de atuar entres titulares. O jornal ainda indica que os rubro-negros deveriam mudar a forma de atuar para dar chance ao atleta.
Vinícius Júnior foi negociado pelo Flamengo ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 180 milhões). O atacante deve permanecer no clube carioca até completar 18 anos. No entanto, já foi ventilado que Vinícius Júnior pode ir para Madri no meio do ano, a pedido do técnico Zidane.
Foto: Agência Estado
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Luis Zubeldía deixa o comando do São Paulo após sequência negativa no Brasileirão
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Fábio Mota revela onde o Vitória pode mandar seus jogos durante as obras da Arena Barradão
Fim da linha para Vitória e Fatal Model; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira