Corinthians acredita que pode contornar desentendimento entre Renê Júnior e Tréllez
Por Redação Galáticos
Publicado em 02/12/2017, às 10h47Caso consiga concretizar duas das contratações que deseja para 2018, a do volante Renê Júnior e a do atacante colombiano Tréllez, o Corinthians terá de contornar um problema entre eles. Em outubro deste ano, após partida entre os rivais, o jogador do Bahia acusou o do Vitória de ter feito injúrias raciais contra ele.
Segundo o site GloboEsporte.com, a diretoria alvinegra tenta minimizar o caso e acredita que pode superar a confusão conversando com os dois. No dia seguinte à acusação de Renê, Tréllez pediu desculpas e disse que foi mal interpretado.
Renê Júnior, de 28 anos, está perto do fim de contrato com o Bahia e tem um acordo verbal com o Timão. A tendência é de que o negócio seja sacramentado na próxima semana. O contrato dele será por três temporadas.
Já o colombiano possui vínculo com o Vitória até dezembro de 2018, e o Timão ainda estuda como conseguir a liberação dele por parte do clube baiano. Uma reunião para tratar do assunto vai acontecer na próxima semana.
O Corinthians deseja contratar entre quatro e seis atletas para o próximo ano. Além dos nomes citados, o atacante Júnior Dutra, do Avaí, também negocia com o Timão. Marllon, da Ponte Preta, é outro que está na mira.
Fotos: Filipe Oliveira e Tiago Caldas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos