Copa do Mundo sub-17: Brasil é superado pela Inglaterra na semifinal
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/10/2017, às 11h22A seleção brasileira sub-17 foi superada pela Inglaterra na manhã desta quarta-feira (25), pela semifinal da Copa do Mundo da categoria, perdendo a chance de disputar a final da competição. A garotada comanada por Carlos Amadeu, x-Vitória, perdeu pelo placar de 3 a 1 e agora vai disputar o terceiro lugar do campeonato.
O duelo será com quem for derrotado da partida entre Mali e Espanha, marcada para às 12h30 (de Brasília) desta quarta. O Brasil se despede da Copa do Mundo Sub-17 no próximo sábado (28), às 9h30 (de Brasília), no mesmo palco da partida desta manhã.
Contra os ingleses, o Brasil teve a seguinte formação: Gabriel Brazão; Wesley, Vitão, Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin (Hélio Junio), Marcos Antônio e Alanzinho (Rodrigo Nestor); Brenner (Yuri), Paulinho e Lincoln.
Fonte: CBF
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
De férias, Yamal e atacante português desembarcam no Brasil e internautas apontam motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Luis Zubeldía deixa o comando do São Paulo após sequência negativa no Brasileirão
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira