Caratecas baianos viajam para disputar campeonato no Rio de Janeiro

Caratecas baianos viajam para disputar campeonato no Rio de Janeiro

Imagem Caratecas baianos viajam para disputar campeonato no Rio de Janeiro

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/09/2017, às 15h39

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A delegação baiana de karatê interestilos, com 42 atletas viajou na noite desta terça-feira (12) para a cidade de Niterói, Rio de Janeiro, onde vão disputar torneio nacional que acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, no Ginásio Caio Martins. 

A competição nacional, que é organizada pela Confederação Brasileira de Karatê Interistilos, tem previsão de receber cerca de mil atletas de todo pais, que vão brigar por medalhas nas categorias katar e kumitê, para atletas de 08 a 65 anos. 

O presidente da Federação Baiana de Karatê Interestilos (FBKI), Lindolfo Barbosa, está confiante e espera trazer muitas medalhas. Ele também agradeceu o apoio do governo do estado. “Graças ao apoio da Sudesb conseguimos viajar. Agora vamos representar bem a Bahia conquistando muitas medalhas”, disse. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias