Adversário do Vitória está praticamente definido para a partida no Barradão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/08/2017, às 18h00A adversária do Vitória na partida desta quarta-feira (2), às 21h, no Barradão, já está praticamente definida. A Ponte Preta, comandada pelo técnico Gilson Kleina, realizou seu ultimo treinamento visando o duelo na manhã desta terça.
A possibilidade de ele iniciar a partida com três volantes é alta. Sendo assim, o meia Renato Cajá, ex-Bahia, ficaria de fora, dando lugar à Jadson.
"Treinamos algumas situações. Eu passei que o time deles mudou com a entrada do Mancini no lugar do Gallo e estão com um ataque mais leve. O importante é manter a nossa atitude, o nível de competitividade. Sabemos que jogo fora de casa é mais complicado. Vamos preencher mais o meio de campo também", disseGilson Kleina, em entrevista coletiva.
A Ponte Preta deve atuar no Barradão com: Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton, Jádson e Léo Artur; Lucca e Emerson Sheik.
Com 21 pontos e um jogo a menos do que as outras equipes, a Macaca ocupa a 11ª colocação e segue firme na briga pelo G-6.
Foto: Raul Sauan / PontePress
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados