Organizada do Palmeiras protesta contra o clube e promove "coletiva de imprensa"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/07/2017, às 17h00Um protesto criativo em frente ao CT do Verdão marcou a tarde deste sábado (15) do Palmeiras. Membros da torcida organizada "Mancha Alviverde" fizeram uma estrutura para promover uma entrevista coletiva com o diretor de futebol Alexandre Mattos.
Os torcedores cobraram melhor rendimento do time nas competições e o planejamento da equipe para esta temporada e em pronunciamento, pediram para entrar "atropelando o Vitória" na próxima partida. Eles também reclamam da falta de explicações por parte da diretoria depois dos últimos resultados negativos.
Na estrutura montada para a "entrevista coletiva", os líderes da organizada fizeram um pronunciamento de cobrança.
"É para entrar em campo (contra o Vitória) atropelando, contra o Flamengo atropelando, contra o Sport atropelando... Se perder jogando com vontade vai ter nosso apoio. Se ganhar andando em campo vai ter a nossa crítica. Todo mundo no Palmeiras ganha bem, está com o salário em dia, é um dos elencos mais caros da América Latina... Queremos que se dediquem, sem arrogância e prepotência, sem colocar culpa no treinador. Vamos para sermos campeões", disse um dos torcedores.
O Palmeiras é o próximo adversário do Vitória. A partida acontece neste domingo (16), às 11h da manhã, no Allianz Park, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Felipe Zito / GloboEsporte.com
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas