Felipe Mello é chamado de macaco em redes sociais por torcedor do Peñarol
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/07/2017, às 22h42Há muitos anos são feitas várias campanhas contra o racismo no futebol, mas os torcedores teimam em permanecer no erro. O alvo desta vez foi o volante do Palmeiras, Felipe Mello, que respondeu uma postagem de um torcedor no twitter, o qual criticou a Conmebol por ter diminuído a perda de mando de campo do alviverde, referente à briga entre uruguaios e brasileiros na arquibancada em Montevidéu.
Um torcedor do Peñarol achou "incrível" a decisão de diminuir as punições referentes aos episódios entre as duas equipes. Como resposta, Felipe Mello mandou um "chupa" e a tréplica foi pesada, pois o torcedor ironizou o volante por responder seu comentário e o chamou de macaco.
Veja abaixo a reprodução dos tweets:
A Conmebol diminuiu a pena de três para um jogo como visitante, sem torcida. Antes disso, já tinha diminuído o gancho de Felipe Mello de seis para três jogos.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas