Inscrições abertas para seletiva baiana dos Jogos Escolares da Juventude
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 28/03/2017, às 14h23Estão abertas as inscrições para a seletiva municipal dos Jogos Escolares da Juventude, nas modalidades coletivas e individuais, para estudantes atletas nas faixas etárias de 12 a 14, e de 15 a 17 anos. Alunos interessados no torneio classificatório devem ser inscritos gratuitamente pelos representantes das instituições de ensino onde estudam até o dia 24 de abril, pessoalmente, na sede da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), no bairro do Imbuí, em Salvador.
A seletiva é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Os participantes precisam apresentar documento de identificação com foto, comprovante de matricula e atestado médico. Os jogos ocorrem entre 6 de maio e 9 de julho (etapa de 12 a 14 anos) e de 6 de maio a 2 de setembro (etapa de 15 a 17 anos).
A ficha de inscrição e o regulamento podem ser baixados no blog dos jogos, localizado no site da Sudesb. Serão 14 modalidades em disputa: basquete, vôlei, futsal, handebol, xadrez, natação, atletismo, vôlei de praia, judô, luta olímpica, tênis de mesa, ginástica rítmica, badminton e ciclismo.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira