Ex-lateral da dupla BaVi é agredido antes do treino na Chapecoense
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/03/2017, às 19h15Acusado de dever dinheiro a um empresário ligado ao futebol, o lateral Apodi foi agredido na tarde desta sexta-feira (17), antes de treinar pela Chapecoense. O ex-jogador da dupla BaVi recebeu chutes e pontapés do ex-jogador Norberto Arruda Lemos, que atuou como volante com passagem pelo Internacional e afira ter direito a receber valores do ala por conta de uma transferência do atleta para a Rússia, em 2015.
Após o ocorrido Apodi prestou queixa em uma delegacia de Chapecó, com o clube divulgando nota oficial na sequência para apoiar o jogador.
Confira a nota:
A Associação Chapecoense de Futebol esclarece que o jogador Apodi foi agredido na saída da Arena Condá no início da tarde de hoje.
O jogador tomou as providências cabíveis logo após ocorrido.
O Clube comunica em tempo que dará todo apoio necessário ao atleta
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira