Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/02/2017, às 19h03
O atacante Walter quebrou o silêncio sobre o caso de violência que protagonizou no Goiás. O atacante desferiu uma cotovelada no companheiro Matheus durante um treino do Esmeraldino.
O jogador de 27 anos se disse arrependido pelo ato. "Estávamos fazendo um jogo-treino na sexta-feira. O Matheus levou um gol, e eu fui falar para ele: 'Pega a bola cara, fecha esse gol', ele ficou irritado e começou a me xingar de maneira explícita. Logo em seguida veio o lance da cotovelada, mas me arrependo demais, sei que foi algo grave e serviu para eu aprender", disse à Rádio 730.
Walter ainda lamentou o que chamou de "abandono" do Goiás e não descartou deixar o clube que foi ídolo. "Hoje estou passando por um momento difícil e o Goiás não me abraçou, mas mesmo assim sou grato (...) O grupo sentiu o que eu fiz, sou companheiro, e eles não esperavam isso de mim. Peço desculpas à torcida por tudo que aconteceu e serei sempre grato. Chego em Goiânia nesta segunda, para terça ou quarta-feira resolver a situação. Vai acontecer o que for melhor para o Goiás, se decidirem quebrar o contrato, vou aceitar sem problemas e seguir outro caminho", concluiu.
Foto: Divulgação / Goiás