Rômulo elogia preparação do Busan IPark visando início da temporada coreana

Rômulo elogia preparação do Busan IPark visando início da temporada coreana

Imagem Rômulo elogia preparação do Busan IPark visando início da temporada coreana

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 14/02/2017, às 18h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


Rômulo elogia preparação do Busan IPark visando início da temporada coreana

No próximo dia 4, o Busan IPark estreia na segunda divisão coreana contra o Seongnam Ilhwa fora de casa. Contratado pela diretoria do clube para esta temporada, o meia Rômulo, emprestado pelo Bahia até o fim deste ano, elogiou a preparação da equipe nas últimas semanas.

“Nossa preparação tem sido intensa desde o início da pré-temporada. Estamos procurando aproveitar todos os momentos para continuarmos nesta evolução. O grupo está ganhando confiança e trabalhando para fazer um grande ano dentro e fora de campo“, disse.

Ainda de acordo com o jogador, sua adaptação tem sido muito rápida desde sua chegada ao país.

“Minha adaptação tem sido muito rápida. Estou ganhando confiança e trabalhando para ajudar nossa equipe a fazer um ano muito bom. Fiquei muito feliz pela estrutura do clube e a organização de todos aqui. Isso ajuda muito durante a temporada”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/ECV

Divulgação

Divulgação

Reprodução / FIFA

Karla Porto / EC Vitória

Reprodução/Instagram

Beatriz Riscado/CBJ

Rafael Ribeiro / CBF

Reprodução/Instagram

Reprodução

Ver mais Notícias