Obra em Estádio de Futebol Amador visa alavancar esporte em Itabuna
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/02/2017, às 15h24Luta antiga dos desportistas de Itabuna, a reforma do Estádio de Futebol Amador irá agora se tornar uma realidade. A ordem de serviço que autoriza a construção do muro e instalação do alambrado em todo o campo será assinada nesta sexta-feira (03/02), às 16h, pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esporte.
O ato que formaliza o início da obra acontecerá no próprio campo, situado no Jardim Primavera, com as presenças do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, do prefeito Fernando Gomes e do deputado federal Davidson Magalhães, parlamentar da região e que muito se empenhou para garantir as melhorias no estádio.
A AV Construções e Serviços, vencedora da licitação realizada no final de novembro do ano passado, é a empresa responsável pela obra. O valor do investimento será de R$193 mil, com previsão de conclusão ainda neste primeiro semestre. “Muito em breve, vamos entregar aos esportistas de Itabuna um espaço mais adequado para a prática do futebol amador”, comemora o diretor da Sudesb, Elias Dourado.
Para o deputado Davidson, “a melhoria no equipamento será um reforço importante para alavancar o esporte amador de Itabuna”.
Agendas – Ainda na região Sul, o diretor da Sudesb terá agenda de trabalho com prefeitos e esportistas dos municípios de Ilhéus, Itajuípe, Ibirapitanga, Gongogi, Ibicuí e Camacan. Nesse último município, tratará com a Prefeitura a futura obra de iluminação no estádio municipal que será feita pela Sudesb com recursos federais fruto de emenda parlamentar de autoria do deputado Davidson.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino