Destaque na Turquia, ex-atacante do Bahia sonha em defender seleção do país
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/01/2017, às 14h36Guardado com carinho na memória dos torcedores do Bahia, o atacante Fernandão segue fazendo sucesso na Turquia. Por conta da boa fase no Fenerbahçe, clube que conta com estrelas do futebol mundial como Van Persie, o ex-tricolor já definiu qual o próximo passo na carreira: ser convocado para a seleção turca.
De acordo com o atleta, o recado já foi dado para a direção do clube e que atua, e segundo ele a agremiação vai apoiar a tentativa.
“Eu fiz pressão no pessoal do Fenerbahçe, da diretoria. Falei que queria jogar pela seleção turca e pedi para eles me ajudarem. O diretor disse que me ajudaria, mas deixou claro que, se fosse da vontade da seleção, daria certo. Eu vou continuar (risos), tenho vontade de jogar pela seleção. Vou voltar a falar com eles, aproveitar essa minha fase e fazer pressão de novo. Essa é uma vontade que eu tenho e espero que dê certo”, declarou em entrevista ao GE.
Segundo o centroavante, que fez 12 gols nos últimos 8 jogos pelo time turco, a seleção brasileira nunca foi um objetivo.
“- Tenho vontade mesmo, tenho vontade de defender a Turquia. Já deixei isso bem claro em outras entrevistas também. Não é uma vontade minha (defender o Brasil). A gente vê o que se passa na seleção brasileira, como é o sistema. E minha vontade é defender a seleção da Turquia e nenhuma outra mais. Respeito o Brasil, respeito a seleção brasileira, são grandes jogadores. Mas a minha vontade é defender a Turquia. Se tivesse a oportunidade, eu não pensaria duas vezes. Aceitaria com muito prazer”, decretou.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos