Torcedor do Cruzeiro que morreu teria chegado com fraturas a hospital
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/10/2016, às 15h25Após a informação de que Eros Dátilo, torcedor do Cruzeiro que teria morrido após sofrer infarto nesta quarta-feira (27), quando os mineiros enfrentaram o Grêmio pela Copa do Brasil, o caso pode sofrer uma reviravolta. De acordo com nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, o cruzeirense, que era diretor de uma torcida organizada, teria chegado com traumas ao Hospital Metropolitano Odilon Behrens.
“O paciente E.D.B deu entrada no Hospital Metropolitano Odilon Behrens às 23h07, encaminhado via ambulância privada que atende no Mineirão. O paciente chegou ao hospital já sem vida - apresentando múltiplos traumas - e o óbito foi oficialmente declarado às 23h16”, diz a nota da secretaria municipal.
Uma investigação deve ser feita sobre o caso, já que a informação inicial era de que o torcedor teria sofrido um infarto fulminante durante um dos gols do Grêmio, que venceu em pleno Mineirão, mas testemunhas teriam visto um segurança do estádio aplicando uma gravata em Eros, que estaria tentando acessar um setor diferente das arquibancadas.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos