Brasil conquista Mundialito de Beach Soccer

Brasil conquista Mundialito de Beach Soccer

Imagem Brasil conquista Mundialito de Beach Soccer

Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 24/10/2016, às 10h09

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Brasil conquistou o título do Mundialito de Beach Soccer, neste domingo (23),  após goleada sobre a Itália por 8 a 2. O torneio faz parte da preparação brasileira para as Eliminatórias da Conmebol, em fevereiro, no Paraguai, classificatório para a Copa do Mundo FIFA.
Depois de uma primeira fase difícil contra o Japão vencida nos pênaltis, os comandados de Gilberto Costa fizeram ótimas partidas com direito a goleadas sobre o México e na decisão contra a Itália. Desde que assumiu o comando da equipe, o técnico segue invicto, com 11 vitórias em 11 jogos.
Mão recebeu o troféu de “Melhor Goleiro”, Mauricinho foi o “Artilheiro” da competição com cinco gols e Ozu, do vice-campeão Japão que venceu o México por 8 a 0, foi eleito o “Melhor Jogador”. Autor do gol que abriu o caminho para o triunfo, Catarino exalta a partida perfeita com o apoio do público no êxito sobre a equipe italiana, já classificada para a Copa do Mundo FIFA.
Créditos: Marcello Zambrana / DGW

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Ver mais Notícias